CONHEÇA OS INTEGRANTES DO SAL PRAISE






Pablo Simonini Faria: Presbítero, Engenheiro Civil,  casado com a back Ana Carolina, tem um filho, Gustavo. É guitarrista do Sal Praise há 12 anos, arranjador e líder do instrumental.  Tem como referência o instrumental do Hillsongs.

Ana Carolina Ferreira Faria: Presbítera, Tecnóloga em Estética, casada com o guitarrista Pablo, tem um filho, Gustavo. É back do Sal Praise há 13 anos, ininterruptamente. É chamada de Aninha. Aninha é prima da Fran e também filha de pastores (Silvânio e Denise).

Eliane Aparecida Pereira Mamede: É Pastora, Contadora, casada com o Pastor e fisioterapeuta, Fernando Mamede. É back do Sal Praise há 12 anos. Eliane é irmã do tecladista Valdeci Júnior.

Francielle Ferreira Caetano de Souza: Pastora, líder e fundadora do Sal Praise. É esposa do Pr. Denis Souza, com quem tem dois filhos, Eduardo e Maria Eduarda. Recebeu o chamado ainda na adolescência e abriu mão de sua vida e de seus sonhos para cumpri-lo.


Valdeci Vicente Pereira Júnior: É Presbítero, casado com a Presbítera Flávia e pai de Isaque. Juninho, como é chamado é Tecladista do Sal Praise há 6 anos. É arranjador e produtor.  Coproduziu o CD Descansar em Ti e e produziu o  CD Recomeçar.


Elisangela Cristina Carlota Martins: Presbítera, Advogada, Líder da intercessão do Sal Praise, compositora, casada com o Presbítero Renato Martins há 5 anos. É back do Sal Praise há 12 anos. A inspiração de Elis na criação das harmonias vocais é o vocal do Renascer Praise.



Diego Mendes, Xaropinho: É baterista do Sal Praise há 4 anos. É o mais jovem do Ministério, com 18 anos, e o único solteiro. Diego é de Buritizeiro, norte de minas. . É conhecido pelo apelido, XAROPINHO.




Os integrantes do Sal Praise não são apenas companheiros de ministério, são amigos que se amam, se respeitam e preferem uns aos outros em honra. Juntos, apoiando-se mutuamente, chegaram até aqui, com 15 anos de Ministério, todos separados para o uso de Deus e buscando sempre a santificação em primeiro lugar. Embora vários sejam profissionais da música, nenhum dos músicos do Sal Praise toca secularmente, pois todos renunciaram a favor do reino de Deus. O Sal Praise tem como prioridade o chamado de Deus, individual e coletivo, sendo que a maioria de seus integrantes são presbíteros e líderes na igreja Sal da Terra, onde todos congregam, não se dedicando apenas à música, mas à obra de Deus de maneira geral, servindo em tudo o que for necessário. Ao Senhor, honra e glória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário