terça-feira, 30 de março de 2010

EDIFICANDO SUA VIDA!

Olha pessoal,passei por aqui para compartilhar algo que tem saltado em meu coração nestes dias.

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim" Galatás 2:20

Tenho pensado muito nesse versículo nestes dias,ouvimos tanto falar que CRISTO VIVE em nós mais será que temos vivido isso? Toda semente para dar frutos primeiro tem que morrer, o segredo do sucesso espiritual não está em viver e sim em morrer,Jesus sempre nos ensinou isso, o evangelho de Cristo é um evangelho de morte,submissão,de nergar-se a si mesmo.Estamos tão acostumados a reenvindicar nossos direitos, que nos esquecemos que o que Jesus veio nos ensinar é, a abrir mão das nossas vontades,nossas razões.
Como é difícíl morrer para si mesmo, é um desafio constante,é calar quando se é humilhado,é não não ter direito mesmo estando com a razão,é perdoar quando se é caluniado,é entender que se estou morto com Cristo não sou eu que sinto,não sou eu que vivo,mais Cristo vive em mim!

"ABRIR MÃO DA SUA PRÓPRIA VIDA PRA VIVER A VIDA DE CRISTO É MANIFESTAR A GLÓRIA DE DEUS"

Pense nisso,Deus está esperando por aqueles que estão dispostos a viver por ele!

Francielle Caetano

Um comentário: