segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PARECE QUE PERDI... SÓ PARECE (testemunho)

A música Parece que Perdi expressa uma sensação que de repente brota em nosso coração. A de que toda a luta é vã e de que as intervenções que a vida (Deus) nos apresenta são tão duras que tem o propósito de nos ferir, sem dó. Foi assim comigo. Certa vez tive a nítida sensação de que tinha perdido algo tão precioso que era demais pra eu suportar. Foi um tempo de muito choro, muita angústia. Não sabia eu que era o começo de um milagre na minha vida! Numa manhã de setembro de 2006, domingo, enquanto ministrávamos num culto de ceia, houve uma manifestação poderosa, sobrenatural de Deus. Cantávamos a música Poderoso Deus, do Pastor Cirilo e então, Deus deu uma pequena demonstração da sua glória: sem conseguir nos conter, nos ajoelhamos no altar e as pessoas, nas cadeiras, voluntariamente começaram a se ajoelhar. Não havia palavra a ser ministrada, não havia barulho, ninguém orava, ninguém cantava mais. Houve um silêncio total por vários minutos, pois parece que ninguém ousava falar nada, tamanho o temor que a presença de Deus causava. ELE estava ali e sua presença era sentida por todos. E depois só se ouvia choro, choro baixo e significativo, choro de gratidão. Foi um marco na minha vida, pois naquela manhã eu tinha pedido a Deus que falasse comigo, que me mostrasse de uma vez por todas que mesmo em meio àquela aparente perda, Ele ainda estava comigo. E Ele me levantou, Aleluia!! Me lembro como se fosse hoje. Comecei a orar: “Poderoso Deus, olha pra mim. Estou aqui, lançada aos teus pés. Envia uma palavra e me levanta”. E naquele momento a presença de Deus encheu o meu coração de tal maneira, que nunca mais fui a mesma pessoa. Ali, naquela hora, abri mão de tudo. De sonhos, de planos, de vontades. Aprendi a confiar totalmente na vontade de Deus para mim e a compreender que as intervenções de Deus não são para nos ferir, mas para nos educar em amor a fim de que alcancemos lugares mais altos. Quando me levantei, terminei a letra desta música, que veio do céu, toda de uma vez. E ao chegar em casa, Deus me deu a melodia. Quis compartilhar isso com vocês, não para a minha glória, mas pra que, ao ouvirem essa música, se sintam transportados para o lugar onde eu estava naquele dia: de joelho, boca no pó, humilhada. Foi estando nessa posição que compreendi que Deus não queria me ferir, mas me dar algo maior do que jamais pensei conquistar, algo que jamais mereci. Talvez você esteja vivendo um momento assim. Porém, não confie nas sensações do seu coração. Confie no amor de Deus por você e saiba que “Vale a pena perder o que não se pode guardar, pra ganhar o que não se pode perder.” No final você vai entender que, embora pareça que você perdeu, só parece. Um grande abraço.
Elis Sal Praise

Nenhum comentário:

Postar um comentário