EU QUERO COMEÇAR DIZENDO A DEUS A HONRA,A GLÓRIA,TODO LOUVOR,
AINDA QUE A FIGUEIRA NÃO FLORESÇA MAIS, E NEM A VIDE DÊ O SEU FRUTO, AINDA SIM EU TE LOUVAREI.
Falar da Flávia é falar de humildade, de obediência e de honra. Hoje a minha família chora, nosso coração parece que nunca mais vai parar de sangrar.
Minha amiga, minha irmã, minha linda era a pretinha da família, e nós a entregamos no altar de adoração. O nosso consolo é saber que ela está com Jesus, ela já pode ouvir a música que os anjos cantam, que ela está no céu, ela correu mais rápido, ela foi mais esperta, ela completou a carreira mais cedo, ela está escondida debaixo das asas do altíssimo.
Com certeza ela continua compondo,cantando, mais agora face a face com Deus.È imensurável a dor que estamos sentindo mais ao mesmo tempo é inexplicável o consolo do espírito em nós.Sabemos que teremos que aprender tudo de novo, a comer,a cantar a viver sem a flávia não tem sido fácil.Mais que cantar mais que pregar mais que falar é preciso viver.Amar a Deus é se submeter é entregar é abrir mão é estar planejar a festa e receber a notícia do luto e mesmo assim dizer: Eu me submeto a tua vontade.Eu me rendo aos teus propósito,sem entender,sem questinar.
Hoje eu sei que nada pode nos separar do amor de Deus,nem a morte nem a vida nem altura nem profundidade.Hoje eu posso dizer;
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.
Eu quero agradecer o carinho de todo o corpo de cristo a igreja,aos amigos,e aos irmãos.Vocês tem sido sustento na nossa vida,orem por nós pra que essa dor que estamos sentindo se ransforme em doces lembranças, e pra que ele nos de força pra continuar vivendo por pessoas.O nosso sentimento é de estarmos desnudados na presença de Deus.Estamos na casa do oleiro passando pelo fogo sentindo todas as dores a dor de perder um filho,irmã,neto,sobrinho.
E a vocês sal praise que são nossa familia,a minha palavra é NÃO PAREM ,CONTINUEM AMANDO O SENHOR,PAGUE O PREÇO QUE TENHA QUE PAGAR NOS VAMOS FAZER VALER A PENA,CADA MINUTO,CADA SEGUNDO,CADA RENUNCIA QUE FIZEMOS E QUE A FLÁVIA FEZ .AMO VOCÊS.
com carinho,
Francielle F.Caetano de Souza