quinta-feira, 28 de abril de 2011

CONFIANÇA! NÃO HÁ VALE TÃO PROFUNDO QUE O SENHOR NÃO POSSA ALCANÇAR

Tu és a minha força, minha proteção nos tempos de tribulação
Meu abrigo, o meu refúgio, meu porto seguro, és a minha salvação
Não temerei os dias difíceis, confiarei no teu amor
Descansarei em Tuas promessas, pois em Ti Jesus sou mais que vencedor

Lanço a minha rede ao mar
Pela fé eu posso contemplar
Aquilo que deseja o meu coração

E se no vale eu estiver, Tua mão me guardará
NÃO HÁ VALE TÃO PROFUNDO QUE O SENHOR NÃO POSSA ALCANÇAR

Ainda que tribulações eu tenha que passar
Ou que a tristeza venha me assolar
Ainda que as lutas queiram me desanimar
Em ti confiarei! Eu não desistirei, pois sei comigo estás, comigo estás!



(Música Confiança® - Francielle Caetano, Sal Praise, Cd "O Sonho não Acabou")

Nenhum comentário:

Postar um comentário