terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ministração Parece que Perdi - ao vivo

3 comentários:

  1. ministração abençoadíssima, Deus tem usado poderosamente esse ministerio...

    ResponderExcluir
  2. Amém.; Deus continue sempre inspirando e abençoando seu ministério

    ResponderExcluir
  3. Na 6ª feira fiquei o dia inteiro ouvido este louvor, precisei sair à tardinha, foi e continuei ouvindo ele no MP4 no ônibus. Quando ia chegando a minha casa, já estava anoitecendo e eu não entendia porque estava ouvindo só esta música o dia inteiro, foi quando me deparei com uma cena que me chocou muito e aquela situação me dizia que eu havia perdido, que era o fim., mas como este louvor estava na minha mente eu repreendi e gritei: “Só parece que perdi, meu Deus ainda não deu a última palavra e a palavra dEle é de vitória!

    Que Deus abençoe vcs.

    “Mas SÓ PARECE às vezes parece que perdi que as teuas promessas não vão se cumprir...”

    ResponderExcluir