quinta-feira, 24 de novembro de 2011

OLHAI PARA JESUS


Assim como os girassóis necessitam do sol para sobreviver, necessitamos de Jesus Cristo, o nosso Sol da Justiça. Precisamos tirar os olhos das coisas que nos cercam, nos assediam e concentrar o nosso olhar em Cristo, olhando firmemente para o autor e consumador da nossa fé.
Olhar pra Jesus é reconhecer a nossa identidade em Cristo: Sua morte na cruz nos fez filhos de Deus, herdeiros e co-herdeiros com Cristo.
Olhar Para Jesus é vencer os sentimentos, as circunstâncias e as probabilidades: dia a dia renovando a nossa mente conforme a palavra de Deus, que gera o fortalecimento da nossa fé. Sem jamais pensarmos que a fé é um faz de conta, um fingir que nada aconteceu. A fé é realista, no entanto, pela renovação da nossa mente, passamos a agir de acordo com a palavra de Deus e não mais de acordo com as nossas pressões interiores, emoções, sentimentos, circunstâncias, possibilidades pessoais e probabilidades humanas.
Olhar para Jesus é colocar toda a esperança nele, mas deixar de lado as expectativas: a expectativa é arrogante, é exigente, é auto-suficiente e cobradora. A esperança é humilde, é resignada, é longânima, é submetida ao tempo e à vontade de Deus.

Olhar para Jesus é o grande segredo dos vencedores, pois os seus raios de amor são poderoso para iluminar os nossos caminhos rumo à conquista das vitórias mais improváveis.

Que você está esperando? Olhe para Cristo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário