quinta-feira, 29 de março de 2012

Um ano sem Flávia Caetano Faria

Imensuráveis saudades de quem foi um exemplo, uma força, um rumo, uma voz...

O tempo não foi capaz de mitigar a saudade;

Quanto mais os dias passam, mais dolorida se torna a ausência, que é tão presente;

Nem todos os anos serão suficientes para deslembrá-los.

Nossa esperança é a certeza de que nos reencontraremos em breve, no Dia de Cristo, na Glória do Pai.

Maranata, Jesus!

Até breve FLAVINHA e GUILHERME

+ 31/03/2011

9 comentários:

  1. Num vejo a hora dessa encontro, a saudade ainda doi, mais creio q essa dor vai amenisando.... E T E R N A ! ! sempre... <3

    ResponderExcluir
  2. Que o Espírito Santo continue derramando do Seu consolo, da Sua Bondade e da Sua esperança em vê-la em breve.... Saudade é um sentimento que chega a doer fisicamente. Mas só não dói mais, pela certeza de que a Flávia está nos braços de Jesus, desfrutando da melhor parte....
    Força, Folego e Foco, SEMPRE, é o que eu desejo para todos do Sal Praise.
    Bjos,
    Jaqueline Martins

    ResponderExcluir
  3. Sim...Sempre Palavras verdadeiras da Elis...Saudades eterna princesa que amamos d+..Ate breve isso sim alegra nosso coraçao. Graças a Deus por isso!!!

    ResponderExcluir
  4. Pode se passar anos e anos que você será sempre a nossa força de vontade para prosseguir...1 ano se foi mais Deus tem colhido as nossas lagrimas temos essa certeza nada esta sendo em vão! Sabemos que o ceu todos os dias festajam a sua chegada ai, infelizmente não é o que queriamos pelo nosso espirito carnal, mais a nossa alma mesmo em lagrimas celebra em saber que estas no melhor lugar, vocês ganharam a melhor parte. Flavinha e Gui pra sempre aqui doe muito mais o grande dia vai chegar que cantaremos novamente "Simplesmente Servo" e "Ser reconhecido por Deus". Até breve

    ResponderExcluir
  5. Como disse Paulo em Romanos capitulo 5, nos gloriamos na esperança da goria de Deus, nao so isso mais nos gloriamos também nas tribulações que produzem perseverança e a perseverança experiência e a experiência a esperança que nao nos decepciona.
    A perda deles tem sido uma laceração pra todos nos, porem quero convocar todos a chorarmos o sacrifício e nao a nossa insatisfação, ja que a dor da perda nao sobrepuja o peso e a contundência definitivos do testemunho deixado por eles. Sua vida foi e sempre sera o nosso grande referencial da encarnação do Amor de Cristo, e que isso nos satisfaça na percepção de sua ausência.
    Eh imensurável a Dor e a falta que eles me fazem, viver sem eles tem sido uma rotina extrema de um dissabor profundo, porem a alegria do privilegio de ter sido fundido nesse testemunho e da oportunidade de viver esse sacrifício em nome do Reino me inspira a prosseguir. Sei bem onde eles estão, não tenho mais duvidas do porque eles se foram, tudo isso e a manifestação mais nítida da soberania presciente do Senhor.
    O consolo jamais sera por uma pseudo restituição, jamais haverão substituições, como na vida de Jo, o consolo e saber que o Senhor chegou antes de tudo.
    Convido a todos a continuarmos, vivendo a alegria da salvação que muitas vezes e substituída pelas nossas pretensões, a viver o amor enquanto ele ainda encontra espaço em nossos coracoes, a nao limitarmos a vida deles somente a nossa tristeza porem fazer de tudo isso um memorial de graça, salvação, amor e entrega. E chegado o tempo de nos gloriarmos em Deus pela profundidade do que estamos vivendo nele. E chegado o tempo de traduzirmos em ações tudo o que aprendemos com Ela.
    A vida de Flavia Ferreira Caetano Faria, a nossa pretinha, ensinou o amor, a alegria de viver em Deus, a humildade, a piedade, a amizade, a maternidade, o serviço, a liderança, a graça, o perdão, a misericórdia, a dedicação, a sinceridade, enfim o Reino, portanto vivamos tudo isso em nome de Deus e em memoria a eles.
    Meus sinceros agradecimentos a todos que se lembram e lamentam juntos essa ausência, e que sejamos agora conduzidos a um sorriso vital gracioso por inspiração do espirito da ressureição, ficamos por eles com essa missão.

    ResponderExcluir
  6. flavinha te amamos muitooo...
    na eterninade nois iremos se encontrar saudades eternas

    ResponderExcluir
  7. Esta voz nunca vai se calar, pois ela compartilhou coisas em vida, que nem a morte é capaz de apagar. Flavinha para sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. Sem palavras diante de tal testemunho do Gilberto Faria.... Senhor ainda bem que tua graça nos basta!

    ResponderExcluir