terça-feira, 29 de abril de 2014

(WHEN ALL MEANS FAIL) QUANDO TUDO FALHA... by Pr. David Wilkerson

"Crer quando tudo parece falhar é muito agradável a Deus e também o mais aceitável. Disse Jesus a Tomé: "Crestes porque me vistes, mas bem-aventurados são aqueles que creram mesmo sem ter visto." (João 20:29)

Bem-aventurados são aqueles que creem, quando não há evidências de resposta à oração, os que acreditam além da esperança, quando tudo mais parece fracassar.

Alguém chegou ao lugar de desesperança, do fim da esperança, do fim de todos os recursos? Um amado está enfrentando a morte e os médicos não lhe dão mais nenhuma esperança? A morte parece inevitável? A esperança se foi? O milagre determinado não está acontecendo?

É quando as hordas de satanás aparecem para atacar sua mente trazendo medo, raiva e dúvidas esmagadoras: "Onde está o seu Deus agora? Você orou até lágrimas rolarem. Você jejuou. Você permaneceu firme nas promessas, foi fiel! Você acreditou."

Pensamentos blasfemos serão injetados em sua mente: "Sua oração falhou. Sua fé falhou. Não precisa desistir de Deus, apenas não confie mais nele. Não vale a pena!"

Questionamentos da existência de Deus serão introduzidos em sua mente. Estas têm sido as ferramentas do diabo por séculos. Alguns dos maiores homens e mulheres de Deus, já estiveram debaixo de tais ataques demoníacos.

Para aqueles que [hoje] estão passando pelo vale da sombra da morte, ouçam estas palavras: " O choro pode durar uma noite e nessa terrível escuridão, você logo ouvirá o sussurro do Pai: "Eu estou contigo. Eu não posso contar a você agora, mas um dia tudo isto vai fazer sentido. Você verá que isto era parte do meu plano. Não era acidente. Não foi um fracasso seu. Fique firme. Deixe-me abraçá-lo em sua hora de dor."

Amado, Deus nunca falhou em agir em sua bondade e amor. Quando todos os meios falharem, seu amor prevalece. Fique firme em sua fé. Fique firme em sua Palavra. Porque não existe nenhuma outra esperança neste mundo.

Última mensagem do Pastor David Wilkerson,  escritor do best seller "A Cruz e o Punhal", antes de sua morte em 27 de abril de 2011, vítima de um acidente de automóvel)


Nenhum comentário:

Postar um comentário