quinta-feira, 9 de setembro de 2010

QUANDO DEUS QUER FALAR

Olá queridos quero compartilhar algo com vocês,hoje tivemos uma experiência aqui,uma senhora entrou no nosso stand e começou a falar com a Elis que Deus estava dizendo pra ela que Deus
havia muitas surpresas pra nós aqui, que não era pra nós desistirmos que até o último dia Deus irá fazer e nos surpreender. O telefone dela tocou bem na porta do nosso stand e ela entrou pra falar com a filha dela,e começou a sentir a presença de Deus. Ela disse vocês estão esperado por uma gravadora Deus já assinou o contrato, muitos dizem que vocês não vão mais Deus já determinou que vocês vão.Sentimos que era de Deus .ALELUIA !Ela começou a dizer o que estávamos conversando antes e nunca tinha ouvido falar sobre nós.

Um comentário:

  1. Amem poucos hoje em dia deixaram de acreditar no sobrenatural de Deus mais e assim que ele age quando menos esperamos ele usa um vaso pra falar conosco e eu creio nisso tenho orado e sonho em ver o Sal Praise em uma grande gravadora isso eu creio nesse contrato assinado a benção ja esta para ser entregue em Nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir