segunda-feira, 11 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO DE FRANCIELLE CAETANO, LÍDER SAL PRAISE



Fran,

Acontecem encontros divinos, pessoas que entram na nossa história, que se colocam ao nosso lado, dentro de um propósito de Deus e ali, inicia-se uma profunda amizade.
Uma amizade marcada por alegrias, mas também por dor. Por sonhos que muitas vezes parecem distantes e por perdas que muitas vezes parecem nos tirar o chão.
Momentos assim não afastam os amigos, pelo contrário, os aliançam mais, num relacionamento que vai se estreitando ao ponto de se tornar uma amizade de amigos mais chegados que irmãos.

“Amigo se faz em tempos de paz, mas na angústia é que se prova o seu amor. Amigo se é na glória e na dor, quem é amigo, suporta e crê. Quem é amigo é fiel até o fim” (L. Ferber)


A verdadeira amizade é forjada na angústia e na aflição. QUEM TEM AMIGOS TEM FORÇA!

Feliz aniversário! Amamos você.

Família Sal Praise

6 comentários:

  1. COMO E PRECIOSO ESTAR BEM JUNTO A TI JUNTOS LADO A LADO ANDANDO COM JESUS...PARABENSS FRAN SAIBA Q ESTAMOS COM VC...AMIGO E PRA TODAS AS HORAS EM TEMPO DE DOR E DE ALEGRIA,AMIGO UM PRESENTE DE DEUS OASIS NO DESERTO DESCANSO NA AFLIÇAO,QUEM ACHA UM AMIGO GANHA UM IRMAO MAIS PRECIOSO Q O MAIOR TESOURO EU NAO PODERIA EXPRESSAR O QUANTO VALES PRA MIM!!!OBRIGADA FRAN POR TUDO O Q VC FOI E POR TUDO Q VC E. AMOOO MUITO SUA VIDA E TENHO CERTEZA Q O PAI ESTA TE LEVANDO A UM LUGAR Q ERA ATE MESMO DESCONHECIDO PRA VC NAO PARE DE LUTAR,NAO PARE DE O ADORAR EM GEMIDOS E INEXPLEMIVEIS,Q A CANÇAO DA CONSOLAÇAO INVADA TEU CORAÇAO E LHE FAÇA SENTIR A CADA MINUTO + AINDA NOS BRAÇOS DO PAI,HOJE E MAIS UM DIA DE VITORIA ,VITORIA MESMO NA PERDA Q HOJE O PAI POSSA REVELAR MAIS AINDA DOS SEUS SEGREDOS AO SEU CORAÇAO E Q VC POSSA EXPERIMENTAR DA BOA E AGRADAVEL VONTADE DO SENHOR TENHO CERTEZA Q ELA ESTA SE CUMPRINDO AFINAL TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES Q AMAM A DEUS,DESCANSE E SE ESCONDA DEBAIXO D SUA ASAS MAS NAO DEIXE Q A TRISTEZA MATE AQUILLO HA D MAIS LINDO A FE E O AMOR!!!!TE AMOOO SEM PALAVRAS OU AÇOES PRA DISCERNIR...TO AQUI TA ...

    ResponderExcluir
  2. Frna, vc é uma pessoa muitíssimo especial, declaro sobre sua vida toda sorte de benção, que o Senhor continue te usando muito...
    felicidades...

    abraço e beijo

    ResponderExcluir
  3. Fran... Feliz aniversário!!
    Às vezes nos acontecem coisas que nos fazem perder o chão!!
    Coisas que nos abalam, viram do avesso nossa emoção!
    E a gente fica pensando: "será um sonho?"
    Mas o sonho geralmente é suave, traz paz, tranquilidade...
    Então tentamos definir como pesadelo,um pesadelo em que a gente sofre, agoniza e não consegue acordar, libertar. É, parece pesadelo, mas só parece.
    É realidade... uma realidade que apesar de todo sofrimento, acredito, te fortalecerá, porque é no choro e na dor que nós aprendemos a ver aquilo que é invisível aos nossos olhos.
    Mesmo vivendo essa dura realidade quero te dizer que o sonho não acabou!! Ele está apenas começando e você faz parte desse doce sonho que muito em breve será a mais perfeita das realidades.
    Um beijo... amo muito sua vida!!

    ResponderExcluir
  4. FRAN E ASSIM...
    Pessoas feitas de amor...

    Tem pessoas que parecem
    ter vindo direto do céu
    vindo direto de Deus pra nós
    Tem pessoas que são feitas de amor
    Tem o dom de acalmar a nossa dor
    Tem o dom de encontrar
    o jeitinho ideal de falar
    o que a gente precisa ouvir pra mudar
    Tem o dom de fazer
    qualquer um ter imenso prazer
    Em buscar a presença de Deus
    Muito mais..
    E, com certeza, são Amigos...amigos de Deus
    E, com certeza, são Ungidos...ungidos de Deus
    E fazem da Terra
    Um lugar bem melhor
    Fazem que a gente
    Jamais se sinta só!!!( L . feber)

    ResponderExcluir
  5. FRAN,
    SEU MINISTERIO E VIDA SÃO EXEMPLOS PRA NÓS, CONTINUE, CONTINUE,CONTINUE,SEJA FORTE E CAPAZ DE ENTENDER O AMOR DE CRISTO AINDA QUE ULTRAPASSE QUALQUER ENTENDIMENTO HUMANO, CREIA E CONHEÇA AS DIMENSÕES DESSE AMOR MESMO QUE SUA RAZAO QUEIRA FICAR PRESA NA CIRCUNSTANCIA, NAO É POR ESSE CAMINHO QUE VC ANDA, NAO IMPORTAM AS CIRCUNSTANCIAS NADA PODE TE CALAR. PARABENS QUERIDA !!
    FELIZ ANIVERSÁRIO DE TODO CORAÇÃO. AMAMOS VC !!
    RAQUEL - MINISTERIO CORAÇÃO ADORADOR - UBERLANDIA

    ResponderExcluir
  6. Francielle,
    Através de sua vida, muitas e muitas vidas têm sido tocadas por Jesus.
    Seus lábios e coração anunciam VIDA...muitas foram as vezes em que ouvi você ministrando VIDA....
    Você é instrumento de VIDA!

    Você é ministra de fé, como diz um verso de uma canção de Fernanda Brum -"Mesmo eu prostrado ao chão minha fé não entreguei.".... sim, você é ministra de fé, que não anda pelo que vê, mas pela fé no Filho de Deus.
    Adoradora...a qual o Senhor confiou uma voz profética...a igreja precisa de você....eu preciso de você!
    O Senhor te ungiu, Ele é o seu Pastor, e nada lhe faltará.
    Te amo.

    ResponderExcluir