domingo, 10 de abril de 2011

COMPLETAI A CARREIRA


"Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus." Mt 7:20-21.
Essa palavra tem falado muito comigo, mesmo antes da partida da Flavinha e do Guilherme, pois ela fala de sermos reconhecidos por Deus pelos frutos que damos, por fazer a sua vontade, e isto implica diretamente com a carreira a qual temos corrido. Mas depois deste acontecimento ela tem queimado em meu coração, e eu quero compartilhar com vocês o por quê:
A Flávia e eu éramos primas, da mesma idade, com apenas três meses de diferença. Crescemos, estudamos, moramos juntas, formamos na mesma profissão, entramos no Sal Praise no mesmo dia, participávamos do mesmo pequeno grupo, éramos duas primas casadas com outros dois primos, compartilháva-mos tudo, inclusive os nossos sonhos. Tantas coisas em comum com uma diferença determinante: A Flávia completou a carreira dela e eu não.
Isso me fez refletir sobre o que eu estava fazendo da minha carreira, se eu estava sendo uma árvore boa que dava bons frutos, se o Senhor me reconhecia e de como seria o céu. E é isso que eu quero compartilhar com vocês. Há uma carreira a ser percorrida. Paulo disse: Combati o bom combate, completei a carreira e guardei a fé". Que combate, que carreira e que fé e essa que Paulo menciona?
Nós vivemos hoje em um mundo mau, estamos sujeitos a passar por dias difíceis, momentos de dor, como esse que temos passado. Mas nós não podemos parar, devemos caminhar para o alvo que é Cristo e juntamente guardar a nossa fé, na certeza de que estaremos um dia com Ele no céu. Devemos almejar ir para o céu não apenas por medo de ir para o inferno, mas devemos desejar ir para o céu porque lá é um lugar bom, preparado para os amados do Senhor, para aqueles que foram fiéis e que completaram a sua carreira assim como a Flávia e Guilherme.
"E lhes enxugará dos olhos toda a lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas" Ap 21:4-5
Precisamos entender que um dia a nossa dor irá passar e ficará apenas a saudade, mas tem algo que não pode passar jamais que é o quebrantamento do nosso coração. Então vamos combater o bom combate, completar nossa carreira e guardar a nossa fé, pois não há mais tempo para investirmos em coisas terrenas, materiais, é hora de investir no Reino, nas coisas que são eternas.
Preparem porque Jesus está voltando, Ele voltou para a Flávia e para o Guilherme, no dia 31 de março, pode ser que Ele volte para nós hoje!
Que a graça do Senhor Jesus, o amor de Deus Pai e a consolação do espírito santo sejam com cada um de vocês

Deus os abençoe.

Ana Carolina S. F. Faria (Aninha, Back_SalPraise)

*Na foto, backing vocals Sal Praise: Elis, Aninha, Eliane, Flavinha

3 comentários:

  1. Linda mensagem!!! Jesus esteja fortalecendo cada vez mais este Ministério, q já conquistou mtas almas pro Senhor e vai conquistar ainda mto mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE ESSA E A MAIOR VERDADE COMPLETAR A CARREIRA E GAURDA A FE..COMO ANINHA DEUS TEM MINISTRADO EM MEU CORAÇÃO ESSA MENSAGEM DESDE DO INICIO DESSE ANO FORAM TANTAS MUDANÇAS NA MINHA VIDA TENHO ENFRENTADO CADA UMA DELAS COM MUITA DOR AS VEZES MAS TAMBEM CERTA D Q E O MELHOR PRA MIM..E BOM VER VC FALANDO DAQUILO Q O PAI TME T REVELADO VC FOI UMA BOCA PROFETICA NA MINHA VIDA ESSE ANO NAO SEI SE LEMBRA MAS NO DIA EM Q SEU ESPOZO NOSSO QUERIDO PABLO MINISTROU PORCUREI VCS ,E VCS COM TODO CARINHO E ATENÇAO CONVERSARAM COMIGO E MINISTRARAM A REALIDADE DA VONTADE DE DEUS NA MINHA VIDA,NAO ME ESQUEÇO D VC FALANDO QUE ESSE ANO EU IRIA APRENDER A DAR PRIORIADADE AO MEU CASAMENTO E QUE DEUS TINHA ALGO PRA FAZER NA MINHA VIDA E NA DO DIEGO E ASSIM FOI FEITO DEUS TEM MUDADO NOSSAS VIDAS D UMA FORMA INTENSA HOJE MINHA CASA E CHAMADA DE UMA CASA ORAÇAO...E A NOSSA MAIOR VONTADE HOJE E BUSCAR O PAI EM PRIMEIRO LUGAR E COMPLETAR NOSSA CARREIRA..OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO A PALAVRA DO PAIQ FOI DADA AO SEU CORAÇAO AMAMOS SUA CASA!!!

    ResponderExcluir
  3. Amem,,,
    A hora do recomeço já chegou para Sal Praise...
    O choro pode durar uma noite,mais a alegria ela tem que vir esta e a nossa certeza.....

    ResponderExcluir