domingo, 10 de abril de 2011

A FUNÇÃO DA DOR - PASTOR GILBERTO FARIA

A dor cumpre uma função nas nossas vidas, se vivenciada no espírito de Deus. A dor nos liberta das nossas pretensões, das nossas presunções e do nosso egoísmo. A dor nos impede de dissimular, fingir e enganar. A dor nos livra da nossa vaidade.

Porém se choramos e comemos a dor com a boca da carne, ela só nos mata e nos machuca, no entanto com a graça, a dor nos edifica e nos dá valores eternos.

A morte só tem sentido se vivemos para servir a cristo, por isso a morte da minha princesa não foi em vão e nem sem sentido.

A semente tem que morrer pra que venham os frutos. “Flavinha e Gui, as sementes mais puras e saudáveis que eu já vi, os seus frutos já são visíveis e eternos. Nós os entregamos, só pedimos a Deus que nos ensine a viver sem vocês.”

Sou grato pelo amor e misericórdia que salvou meu filho e minha amada esposa e os levou para o paraíso.

Deus seja louvado, para sempre.
Pastor Gilberto Faria

4 comentários:

  1. Olha posso dizer que as sementes "Flavinha e Gui" já tem sim frutos e eu sou prova disso, estava distante de Deus e depois do acontecido Deus moveu em meu coração que naquele momento se fosse chamada não estaria preparada para viver o melhor de Deus que seria o céu, mais hoje tenho a plena convicção que se Jesus voltar estou pronta para subir com Ele e encontrar a Flavinha e o Gui, por isso pastor Gilberto oro a Deus todos os dias por sua vida e pela vida de seus familiares....
    Quero fazer como eles quero cumprir minha carreira e guardar a minha fé...

    ResponderExcluir
  2. Primo Gilbertinho, Jesus levou duas sementes muito preciosas em sua vida, em nossas vidas, mas já temos muitos frutos, dentre eles a minha fé, pois, andava confiando muito em mim, bem como, aqui em Brasília na igreja, tem tocado em pessoas que nem os conheciam.
    Deus é maior que todos os problemas e aflições...

    ResponderExcluir
  3. Confie em Deus,pois ele não deixara te faltar te nada,erguei suas mãos a Deus,pois a dele esta te carregando onde vá.

    ResponderExcluir