segunda-feira, 4 de abril de 2011

PALAVRA DO PR. GILBERTO FARIA AO SAL PRAISE


Sal Praise, só peço que vocês não parem porque essa com certeza seria a vontade dela, e eu sei que a partir de agora tudo o que vocês cantarem será muito mais profundo e esse é o sentido da morte deles.
Fui partido ao meio mas a metade que ficou, só ficou para proclamar as verdades que a metade que foi sempre proclamou: O amor de Deus é a verdade....
Não parem. Pastor Gilberto Faria

4 comentários:

  1. O Maior consolo que temos ao servir o Senhor é que estaremos nos braços do Pai, Pr. Gilberto, Deus esta sentindo suas lágrimas, e fará com como fez com Jó, creia, a dor nunca será maior que a vontade de Deus.
    Deus te abençoe em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Pastor Gilberto q a palavra de Deus esteja te consolando neste momento difícil.

    Mateus 5:4
    Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.

    II Coríntios 4:16-18
    Por isso não desfalecemos; mas ainda que o nosso homem exterior se esteja consumindo, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; não atentando nós nas coisas que se vêem, mas sim nas que não se vêem; porque as que se vêem são passageiras, enquanto as que se não vêem são eternas.

    ResponderExcluir
  3. Muita força Pastor Gilberto, nesse monemto muito dificil que Deus e o Espirito Santo te de muita força. E eu tenho certeza que a Pastora Flavia é o Gui estão na Glória com o Pai e cantando os Hinos de Louvor que Ela deixou pra nós, nós damos força.

    ResponderExcluir
  4. Te admirooo muito pela sua força de coragem,e sua fê!
    te espelho mto! queria ser forte assim como voce!
    Que Deus console ainda mais seu coraçao! e te preencha de coragem p esqueçer as tristezas ,pra vc ter mais forças p esperar o dia dos reencotro de vcs!
    Admirooooo muiiitoo vc e a familia de flavinha!
    Luciana C.

    ResponderExcluir