terça-feira, 2 de agosto de 2011

DEUS NOS AMA COM UM AMOR INEXPLICÁVEL E INVARIÁVEL

Deus não esperou até que nos tornássemos "suficientemente bons" para sermos seus filhos. Quando ainda estávamos perdidos nas trevas Ele nos buscou para sermos reconciliados.
Ele nos amou quando estávamos imundos da sujeira do pecado. Ele nos chamou, nos escolheu e nos adotou por nenhuma outra razão, senão pelo fato de que Ele nos ama.
Como pode ser isso? Deus olhar para nós e nos amar?!
Somos tão complexos, somos tão maus na maioria das vezes, indignos de confiança!
Mas, em Sua misericórdia, Ele disse a cada um de nós: "Quero você, escolho você, porque desejo ser um Pai para você!"
Tudo se tratou de um inexplicável ato de amor!
Não é necessário que você tenha compreensão total sobre Deus; não é necessário que você seja perfeito ou que compreenda todas as escrituras. Tudo o que você tem que saber é que se você quiser, Ele te deu o direito de ser Seu filho, e que você é amado por Deus o Pai, pelo Filho Jesus Cristo e pelo Espírito santo.
Não importa o que inferno lance sobre você: nada pode te separar desta maravilhosa verdade. Você é amado e escolhido.
Mesmo que ninguém te valorize mais; mesmo que ninguém acredite mais na sua possibilidade de transformação. Deus se apegou a você e quer te amarrar com cordas de amor, para que você jamais saia de perto dEle.
Saiba que Ele jamais vai te abandonar, pois Ele não teria escolhido ser seu Pai se pretendesse em alguma época te abandonar. NEle não há qualquer sombra de dúvida ou de variação.
A única coisa que você precisa fazer é dia a dia confessar a Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador, crendo que Ele morreu e ressuscitou de entre os mortos, para te salvar e te dar uma nova vida.
Daí por diante, aquele te ama, completará a obra, até o dia final.

Você ainda não confessou a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador? Faça isso agora:

REPITA ESTA ORAÇÃO:

“Pai (Deus), confesso Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador. Creio que Ele morreu na cruz para perdoar os meus pecados e que ao terceiro dia ressuscitou vitorioso. Faz-me nascer da água e do espírito para que eu possa no tempo oportuno entrar no reino dos céus. Escreva o meu nome no livro da vida. Amém.”

"Vede que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus..." (I Jo.3:1)

2 comentários:

  1. Obrigada Senhor por me amar tanto!
    Ajuda-me sempre a retribuir este amor...

    ResponderExcluir
  2. deus me ama!!!! e ele vai fazer uma grande obra na minha vida e na vida da minha mãe celia que esta muito debilitada..amem

    ResponderExcluir