quinta-feira, 28 de julho de 2011

Testemunho

Entrei neste site para contar meu testemunho sobre a música Descansar em Ti e tive esta notícia de que a Flavinha descansou no Senhor.

Com certeza ela cumpriu seu ministério aqui na terra, pois quando meu esposo abandonou a mim e meus filhos, fiquei desesperada, até que ouvi o hino "Descansar em Ti". Este hino me deu forças, junto c/ o hino "Parece Que Perdi".

Que Deus continue abençoando este Ministério e creio que o próximo CD também me edificará muito. A Paz amados. Nelma Reis

3 comentários:

  1. Glória a Deus! Eu creio que o Senhor acrescentará cada dia mais as vidas que vão sendo salvas atravéz do testemunho de vocês..

    ResponderExcluir
  2. Não há nada que poderá nos separar do amor de Cristo, nem morte, nem vida, nem anjos, nem principados, nem coisas do presente, nem do porvir, nem poderes, nem alturas, ou profundidade. O Senhor é , com cada um de vocês, não cansem de anunciar as maravilhas dele, eu sei que esse tempo que vocês passaram e tem passado tem sido dificílimo, a saudade é latente, mais há algo mais que o Senhor tem pra vses, a perseverança que ele tem acrescentado e aperfeiçoado conforme ele quer na vida de cada um.. Flávia Caetano cumpriu sua carreira e está super bem ao lado do amado que sua alma tanto anseou! Então encorajo todos a ficarem bem tbm. E buscarem o que ela tanto buscou.. Ela foi um exemplo de mulher, seu exemplo tocou e ainda tem tocado muitas vidas.. Ela marcou sua geração.. Que nesses dias, o Senhor os use poderosamente e que vses tbm estejam preparados para se encontrarem com ele.
    O Senhor nunca disse que seria fácil, Mas Ele sempre afirmou que a nossa recompensa será grandiosa!

    "NÃO TE DEIXAREI, NEM DESAMPARAREI" CORAGEM! SEDE FORTE! NADA VOS ATEMORIZE, E NÃO TEMAIS PORQUE SOU EU, O SENHOR VOSSO DEUS QUE MARCHA A VOSSA FRENTE. (Deut. 31,6)

    @Jessyca_Elisia

    ResponderExcluir
  3. Porém é por um breve tempo que a dor aflige nosso coração, pois o choro, a tristeza só duram uma noite. Pela manhã, o Sol brilha. Aleluia! Jeremias 31: “Reprime a Tua voz de choro porque há galardão para as suas obras, diz o Senhor”. “Os Seus pensamentos são mais altos do que os nossos.” (Isaías 55.) Nada passa despercebido do olhar do Senhor!
    Então descansa! Descansa e vê a bondade e fidelidade do Senhor em sua vida. Vê que Ele nunca o abandona e que lhe recompensará! Da Sua forma, da Sua maneira! Sempre será fiel a você até o fim! Aleluia!
    Continue! Persevere! Não pare! Não desista! Pois assim Ele lhe diz: “Sê fiel até a morte e Te darei a coroa da vida” (Apocalipse 2:10)

    @Jessyca_Elisia

    ResponderExcluir