terça-feira, 30 de agosto de 2011

TUDO SUGERIA O FIM - MAS É TEMPO DE RECOMEÇAR

Alguns acontecimentos em nossa vida sugerem o fim. Sãos dificuldades jamais previstas pela maioria de nós.

Algumas dificuldades são temporárias: um pouco de tempo e elas se vão, tão repentinamente quanto vieram.

Outras, porém não tem o caráter da temporariedade, pelo menos não do ponto de vista humano, terreno, e estas nos atingem como verdadeiras tragédias, e nos sentenciam precocemente à solidão, ao luto, à dor, à saudade, à melancolia.

Que fazer então quando tudo parece acabado? Quando os prejuízos são grandes demais para serem suportados? Quando a desventura nos faz desesperar até da própria vida? Quando a fé parece não ter sido operante e o clamor a Deus parece não ter obtido respostas?

Tais situações fazem o nosso coração enganoso e corrupto sugerir: “Melhor parar”, “Melhor desistir”. “Não há mais força”. “Não há mais possibilidade”. “Não há mais razão”.

Foi assim conosco.

E poderá haver um dia na sua vida em que você dê tudo por acabado. Em que você não encontre mais brilho e cor em nada, porque uma perda poderá ter tirado o seu chão e o seu coração, por mais que tente, não consegue encontrar explicação que te aquiete a alma.

Haverá forças para recomeçar?

O Sal Praise não pode deixar de cantar o que tem vivido e por isso vem prontamente testemunhar a você a possibilidade no meio da impossibilidade, a força no meio da fraqueza e o consolo no meio do pranto.

Seja qual for a adversidade que te paralisou é possível recomeçar, pois os mais que vencedores nunca se dão por vencidos.

“Recomeçar”
Vem aí um cd que vai silenciar o seu grito e te ensinar a viver pela fé.


2 comentários:

  1. Parece q vcs ouviram o q meu coração está dizendo:"Não há mais força”. “Não há mais possibilidade”. “Não há mais razão”.

    Mas creio q tenho de RECOMEÇAR e o Senhor me dará forças p/ isso....

    ResponderExcluir
  2. Nelma Reis
    Em nome de Jesus. Você é mais que vencedora em Cristo. Ande por fé e não por sentimentos. A alegria do SEnhor é a sua força. Deus abençoe.

    ResponderExcluir