quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A feitura de um verdadeiro adorador

Adoradores não são feitos durante avivamentos; não são feitos em dias cheios de sol, dias de vitória e de saúde; adoradores não são feitos quando se vê o inimigo fugindo em debandada.

Verdadeiros adoradores de Deus são feitos durante as noites negras de tempestades, durante o cerco do inimigo. E o modo pelo qual respondemos às nossas tempestades e guerras pessoais determina exatamente que tipo de adoradores nós somos.

O verdadeiro adorador é aquele que aprendeu a confiar em Deus no meio do caos e da tormenta, da guerra.

A adoração dessa pessoa não está apenas em suas palavras, mas em seu modo de vida. As guerras estão por todos os lados, mas a sua alma está em repouso o tempo todo, pois sua confiança na fidelidade de Deus é inabalável.

O verdadeiro adorador não tem medo do futuro, porque na verdade não tem mais medo de nada, nem mesmo da morte, pois vivendo ou morrendo sabe que é do Senhor.

Amigo,

Não importa o tipo de guerra que você esteja enfrentando. Não importa se a sensação do seu coração é de perplexidade ou de pânico.

Pode ser que você esteja vivendo agora o pior momento de sua vida, mas não temas!

Muitos cristãos têm experimentado este tipo de terror. Bem no momento em que tudo parecia em perfeita paz a tormenta se levanta e o teste vai até o extremo de seus limites.

Tenho dito que um único telefonema é capaz de mudar uma vida toda, pois pode trazer uma notícia fatal.

Mas em tudo isso, Deus se mostrará fiel a você.

Algumas vezes você dirá que não agüenta mais, e como Paulo chegará a se desesperar da própria vida.

Porém continue o percurso, pois do meio das tempestades terríveis sairá não mais o adorador condicional ou circunstancial.

Bem do meio da tempestade Deus levantará um perfeito adorador, cujo cântico será "me ensina a viver pra Te servir e a nunca requerer direito algum”

Elis

(Com adaptações ao texto de David Wilkerson - A feitura de um Adorador).

Um comentário:

  1. Como fui tocada c/ este Post! Nunca pensei q a tempestade q estou vivenciando me tornaria uma adoradora como sou agora... Deus tem seus planos até mesmo nas tempestades.
    Senhor, meu prazer é te servir, para isso foi q nasci... Te amo Senhor

    ResponderExcluir