quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Maranata, Jesus! O céu é o nosso lugar.

Os últimos acontecimentos revelam estar chegando o Dia do Grande Encontro. O dia em que Cristo resgatará a sua noiva e a conduzirá à morada eterna, especialmente preparada para ela.

“O Senhor mesmo descerá do céu com grande alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, os que ficarem vivos serão arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o nosso Deus.”

Os dias sobre a terra têm sido maus. Grandes perdas, tragédias pessoais e coletivas, desamor e violência.
A mensagem que fica destes acontecimentos é que este mundo é completamente impróprio para a construção de esperanças permanentes. De que vale depositarmos tantas expectativas nas coisas desta terra, se tudo passa? Somos os mais miseráveis de todos os homens se a nossa esperança se resume apenas a esta vida.
É o céu o nosso lugar, a nossa morada permanente. O céu é o lugar da certeza, da concretização; dos sonhos impossíveis realizados.

Não somos daqui. Somos estrangeiros nesta terra; cidadãos do céu a serviço do reino de Deus. Sonhemos com o céu!!! Sonhemos com o lar eterno, onde os filhos estarão reunidos à mesa do Pai.

O céu será um lugar de encontros e de lindos reencontros... No céu não haverá mais a separação, nem a saudade. O céu unirá os amigos novamente, num grande coral de muitas vozes, sons e melodias perfeitas. “E o Senhor limpará dos olhos toda lágrima!”

No céu seremos cobertos pela glória do Senhor enquanto declaramos: Santo, Santo, Santo!

VENHAM TODOS OS POVOS!!! Este é o chamado de Deus para esta geração.
Venham de longe, venham de perto. Venham do norte, venham do sul, dos quatro cantos deste país!! Todas as culturas, todas as tribos, todas as raças, todas as línguas e todas as nações. Jovens, velhos e crianças. Venham percorrer a carreira rumo a coroa da vida eterna, que o Senhor preparou para aqueles que perseverarem até o fim.

No céu todas as perguntas cessarão e apenas uma convicção ocupará o nosso coração: Senhor, valeu a pena!!!

ISTO É RECOMEÇAR!!!! Manter os pés na terra, porém a cabeça nos céus!

Proclamemos a uma só voz: Maranata, Jesus! O espírito e a noiva dizem VEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário