segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MUITAS PESSOAS ESTÃO FALANDO DE #RECOMEÇAR


"Ter estado no lançamento do recomeçar m fez ter forças para recomecar a acreditar q vale a pena acreditar e ter fé nesse Deus soberano que jamais no abandonara".  Amanda Arantes


♫♫Ser filho de Deus é não ter que dizer adeus♫♫ Música lindíssima do Sal Praise, nos faz lembrar de pessoas tão amadas que foram encontrar com o Pai primeiro que nós. Claudia Camargo

Amem vcs tem muitas vitórias, é lindo este cd recomeçar.  Maria Aparecida

Ffoi lindo de mais, bênção saudades deste dia estou com vcs todo sempre Sal Praise...perfeito este dia nuca vai sair da minha memória.  Adriana Martins


O meu recomeço se deu em um momento da minha vida, quando o fundo do poço era meu lugar, não havia mais alegria, vontade, não tinha mais pra onde fugir ... ( Para onde irei sem ti ... ♫ ). Me perguntei por varias vezes, por que eu havia nascido, por que Deus me permitiu passar por tudo que eu estava passando.
Nada, absolutamente nada dava certo na minha vida, em todas as áreas. Tenso#
A decisão do RECOMEÇO veio através do amor, que me alcançou primeiro DEUS e de vocês e toda Igreja, e foi muito bom poder enxergar uma luz no fim do túnel, e esse amor esse cuidado eu não havia experimentado em lugar algum.
O inicio, quando a decisão de RECOMEÇAR foi tomada, foi muito difícil, pois a bagunça era geral, os sentimentos, as motivações, enfim...
Com o passar dos tempos, fui entendendo que a bagunça era necessária, que não se faz uma mudança sem antes tirar tudo do lugar, e era isso que Deus estava fazendo, fui entendendo que havia um propósito.
As dores, magoas, lembranças ainda existem mas o sentimento agora é de gratidão a Deus, pois a graça me alcançou e me alcança a cada dia
O RECOMEÇO é necessário, faz parte e ele se torna mais fácil quando temo referencias, Jesus Cristo o autor e consumador da nossa fé, e pessoas que fazem o caminho ficar mais 'fácil'.
È tremendo ver o que Deus tem feito através da vida de vocês. O amor que vocês transmitem, mesmo em tempo de dor, tem gerado fruto e muitos frutos. Obrigada por vocês RECOMEÇAREM. Eu recomeço com vocês sempre que for preciso."   Vanessa Aquino Torquato 


Agora entendo! Qd Deus pede coisas grandes é pq Ele quer fazer grandes obras. Parabénss... Muitos com vc's choraram, agora muitos mais com vc's RECOMEÇAM. Aldo Santos


Deus Abençoe a tds deste Abençoado Ministério... Lindo CD Parabéns.... Louvores do Novo CD Recomeçar já esta em nossa Grade de Programação... www.radiobbgospel.com.br Radio BB Gospel Jaboticabal - SP Jair De Cristo


Eu fui ao lançamento do cd e chorei muito,me lembrando que eu e meu marido recomeçamos com voces.Nos realizamos nosso sonho de nos casarmos,estamos bem,lutamos a cada dia.Eu me lembro que no lançamento do cdDescansar em Ti,eu fui sozinha,pois ele estava em crise,ainda nao era convertido,e eu disse a ele:no proximo,voce ira comigo.Parece que foi profetico.Gloria a Deus.Nos fomos,e choramos muito.Que nos proximos lançamentos,estejamos la,juntinhos,com voces.
Íris Diniz

O CD é simplesmente maravilhosooo..."Recomeçar, o sonho não acabou, a carreira não terminou, a aliança o senhor não invalidou..." Itna Venancio, ganhei uma cópia do CD, haha, to memorizando todas as músicas. Lindo o trabalho realizado neste CD.  Laleska Cristina

"Bem, gostaria de dizer a vcs que Deus fez um milagre!!! Antes do lançamento do cd eu estava com algumas pessoas no meu coração para presentear com o novo cd e inexplicavelmente o recurso financeiro veio surgindo e eu comecei então a investir na compra de vários para presentear. Ouvi testemunhos lindos, de pessoas que não tiveram perdas, porém, ao ouvir as canções se quebrantaram sobremaneira a ter em seu coração um sentimento de gratidão a Deus nunca antes sentido. Outras que tiveram perdas e que entenderam os 'porques' e agora se levantaram e continuarão andando. Enfim, seja para gerar consolo na dor ou gratidão na alegria, a unção que está sobre esse cd é real. Apesar de tudo que vcs passaram e ainda passam, todos os sentimentos inexplicáveis que invadem o coração, eu sei que o nosso Redentor vive e por fim se levantará por nós no seu devido tempo. O que posso pedir é que não parem. Mesmo chorando, mesmo na dor, não parem. Cada lágrima derramada de todos vocês tem regado vários corações, que são a terra para a boa semente do Senhor. Árvores estão nascendo e frutos serão colhidos. Eu tenho ctz! #muitosrecomeçamcomvcs!"   Jaqueline Teixeira Martins 


 Como fui impactado e abençoado por este ministério.. gloria a DEUS pelo presente que recebi aqui em Brasilia do meu amigo Altair.  Robson Faria


 Feliz demais por vcs. deus continue abençoando neste recomeço. #ForteAbraço a todos. 


Sucesso amados Deus tem planos formidáveis para este ministério, e os (as) que somaram, participaram na história da Sal Praise, sempre serão lembrados com amor e respeito. Parabéns pelo recomeço e gostaria de compartilhar que recomeço junto com vcs também, parabéns!
Orlando Rodrigues Dos Santos


"A História desta equipe é tremenda, forte, a pastora líder deles morreu...durante o parto e o bebê também...o que era riso, virou pranto, a festa, luto...tive o prazer, privilégio e honra de esta nesta noite, onde eles recuperados, devolvem a Deus, um tributo...um voto de ser fiel...porque nasceram canções, em meio a tantas dores e eles aprenderam que para cada dia de dor, há uma porcão de consolo e pra cada dia de angustia, há um bocado de paz...pra cada ferida feita em mim, o teu amor vem curar...vamos cantar Brasil...é tempo de RECOMEÇAR." Valdir Balbueno (intérprete de LIBRAS - Campo Grande - MS) Valdir Balbueno


Abrindo o Manhã da Globo Ituiutaba 1240 falando de RECOMEÇOS, nada melhor que começar com a musica do Sal Praise-Recomeçar...www.radiogloboituiutaba.com "Bota amizade nisso!!!" Júnior Oliveira


Adriana Eulalia Macedo Foi a noite mas linda voltei pra minha casa totalmente renovada chorei muito tirei tudo do meu coraçao aquilo q me faz mal nada vai me abalar sempre vou a cada dia de minha vida um recomeço com certeza.  Adriana Eulalia Macedo

Parabéns! Recomeçar já é sucesso.  Lucelene Goncalves Goncalves


Vcs estao de parabéns. Que cd lindo. Ganhei da pastira alessandra. Ana Paula Nogueira Alves


Eu amo demais o Sal Praise, foram os louvores que me deram forças para não desistir. Quando eu achava que não teria mais jeito , e não via mais nenhum caminho, o Sal da terra me ajudo. Eu fiquei muito tempo escrava da Sindrome do panico e não entendi porque eu, logo eu, uma pessoa jovem com tantos sonhos, eu realmente não entendia, cheguei a entrar em depressão. Comecei a louvar a orar, ai então eu RECOMEÇEI consegui voltar a minha vida E no sabado no lançamento do DVD Recomeçar, senti uma alegria que não tinha sentido antes foi maravilhoso, era como se o Senhor tivesse falado voce CONSEGUIU! #Eurecomeçocomvoces Roberta Rodrigues

Ter estado no lançamento do recomeçar m fez ter forças para recomecar a acreditar q vale a pena acreditar e ter fé nesse Deus soberano que jamais no abandonara".  Amanda Arantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário