quinta-feira, 16 de junho de 2011

ANTES DE SERMOS PARTICIPANTES DA GLÓRIA, SOMOS CHAMADOS PARA SERMOS PARTICIPANTES DA CRUZ

No decorrer de sua vida você passará por muitas privações. Dificilmente a sua vida estará perfeita, de modo que você possa dizer: não sinto falta de nada.

Porém, se vivêssemos uma vida perfeita na terra, que desejo teríamos do céu?

A terra não é o nosso prêmio, que aliás, é infinitamente superior a tudo o que podemos ver ou imaginar. E os sofrimentos que suportamos enquanto por aqui, são cuidadosamente permitidos por Deus para nos provar, nos aperfeiçoar e no fim, glorificar o Seu santo nome.

O caminho natural do cristão na terra passa pela Cruz. É impossível uma vida vitoriosa sem cruz. Porém, ao invés do que muitas vezes nos parece, a cruz não é o fim de nada. A cruz é o início de tudo. “Foi lá na cruz, foi lá na cruz”.

Pela cruz Cristo nos chamou e nos atraiu. Pela cruz nos purificou, nos perdoou. Pela cruz venceu a morte e o pecado. Pela cruz inaugurou o caminho da ressurreição. Pela cruz obtivemos a vida eterna. Pela cruz, pela cruz. “Foi lá na cruz”.

Portanto, estejamos certos de que os sofrimentos e obstáculos que suportamos no presente, não se comparam com a glória que está reservada para nós e que sem cruz não há ressurreição. Sabendo disto, tome a sua cruz e siga Jesus!



... "Quando Deus escolhe alguém, escolhe esse alguém sim para ser um participante de sua glória, mas não antes de ser um participante de sua cruz.

A bíblia nos mostra que ninguém se ofereceu para carregar a cruz de Jesus, ninguém. Talvez paralisados pelo medo, medo dos romanos, medo do povo ou até mesmo medo da dor, mas Deus em sua soberania e graça escolheu Simão, e hoje Ele continua a escolher, hoje o Deus que não muda continua a escolher, homens e mulheres para cumprirem seus chamados.

Ele escolheu a mim e certamente escolheu você. Deus te escolheu para ser um participante da Sua glória, Deus te escolheu para ser um participante da Sua honra, força e eternidade, porém, tudo isso através da cruz" ...
(Ministração Livres para adorar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário