terça-feira, 21 de junho de 2011

PROJETO RECOMEÇAR - NOSSA SUFICIÊNCIA VEM DE DEUS

Já está bem avançada a parte instrumental do CD Recomeçar e logo, logo estaremos iniciando as gravações de voz. Podemos adiantar que as músicas estão ficando maravilhosas. Cada novo instrumento que é colocado deixa-nos extasiados. Porém, não pela nossa competência e sim, pela suficiência que vem do espírito de Deus.

Podemos dizer que Recomeçar é um Cd milagroso, especialmente preparado por Deus para aqueles que choram, que sofrem, que perderam a alegria de viver. Cremos que o cd Recomeçar vai produzir milagres, curas, restaurações. Deus consolará as pessoas que o ouvirem, com as mesmas consolações que tem derramado sobre nós.

São letras profundas e verdadeiras. Letras escritas por quem tinha tudo para parar, mas que ousou continuar e está prevalecendo.

Refazemos aqui o nosso compromisso de disponibilizar o CD Recomeçar aqui no site, free download , pois a nossa intenção não é outra senão que o nome do Senhor seja conhecido e glorificado.

Mais uma vez te convidamos a recomeçar, juntamente conosco. Lembre-se de que não é hora de parar. Quem chegou aonde você chegou, não pode retroceder. Independentemente do que você esteja vivendo, não olhe para trás. Avante ó Crente!

Façam um compromisso de oração conosco, queridos. Orem pelo Ministério Sal Praise, pois somos carentes da misericórdia de Deus. Os dias são maus, mas, há uma carreira a cumprir e temos prometido a Deus não falharmos no nosso chamado.

Deus abençoe a todos. Agradecemos pela grande quantidade de acessos diários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário