quarta-feira, 22 de junho de 2011

OBRIGADO BRASIL, THANKS, MERCI, GRAZIE, DANK, TAKK, GRACIAS

Temos recebido mensagens e telefonemas de pessoas de várias partes do Brasil.

Mas os irmãos do Rio de Janeiro tem nos acolhido de maneira especial. Somos gratos pelo carinho. "Vocês tem sido verdadeiros profetas sobre a nossa vida."

Agradecemos também o carinho do nosso amigo Thiago do interior de São Paulo, o qual conhecemos na expocristã do ano passado. O Thiago falou com a gente pelo twitter esta semana, nos deixando emocionados.

"Ainda nos veremos novamente Thiago, Deus abençoe sua vida." E pra você ver como lembramos, postamos a nossa foto no stand do Sal Praise na Expo/2010, para relembrar um momento abençoado.

Vocês não sabem o quanto é importante o contato que temos com todos vocês. E quando alguém diz que tem sido abençoado pelas canções, pelas ministrações e mensagens, o nosso coração se enche de alegria.

Porque a nossa intenção não é obter qualquer reconhecimento. Tudo o que nós queremos é abençoar, curar e restaurar. Esse é o chamado de Deus para o nosso ministério.

Escrevam mesmo para nós, mande o seu testemunho, telefone. Nós vamos atender a todos com imensa alegria.

Aliás, não temos recebido acessos apenas do Brasil. Só neste mês o nosso site já recebeu inúmeros acessos do Reino Unido, EUA, França, Japão, Alemanha, Itália, Irlanda, Índia, Rússia, Paraguai e França.

Obrigado adoradores do Brasil e do mundo. Deus seja glorificado na vida de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário