terça-feira, 24 de julho de 2012

Ele te cobrirá com as Suas penas...

Outro dia pude observar uma galinha cuidando de seus pintinhos. Ela não era uma ave grande, porém seus cinco filhotes se abrigavam tranquilamente sob as suas asas. Eles se acomodavam bem encostados nela e bem juntinhos uns aos outros. Vez ou outra a galinha abria as suas asas o máximo que podia, e a recolhia novamente, num gesto que tanto podia significar "propriedade", quanto uma tentativa de abrigá-los mais, ou quem sabe um afago, um abraço.
Acordei hoje pensando no privilégio que temos de ter  um Deus tão poderoso que nos cuida tão bem, que também nos cobre com as suas penas e nos mantém seguros sob as suas asas.
A salvação para nós não está nas pessoas; não está na auto-afirmação; não está na boa situação financeira. A nossa segurança não está no sucesso ou na formação profissional, nem nas conquistas materiais.
Quase tudo nesta vida passa.  Apenas uma coisa jamais passará: o amor.
Deus nos amou antes de nos criar; escreveu os nossos dias quando ainda éramos informes; quando estivemos perdidos nos amou ao ponto de nos dar o que tinha de melhor para nosso resgate. E não conformando em nos amar apenas nesta vida, nos premiou com a eternidade para desfrutarmos de Sua presença.
Você tem alguma dúvida de que pode confiar no Senhor?
Abrigue-se dia a dia sob as Suas penas. Não deixe que nada e ninguém te afastem dEle.
Lugares, coisas e pessoas não nos salvam. O que nos salva é a nossa decisão de nos abrigarmos totalmente sob o Senhor.

Ele te cobrirá com as Suas penas, e debaixo de Suas asas estarás seguro.
Sl 91:4


Nenhum comentário:

Postar um comentário