quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tudo sugere o fim?

Algumas dificuldades em nossa vida são temporárias: um pouco de tempo e elas se vão. Outras, porém, não têm o caráter da temporariedade, pelo menos não do ponto de vista humano, e estas nos atingem como verdadeiras tragédias, e nos sentenciam precocemente à solidão, ao luto, à dor, à saudade, à melancolia.
Nesses momentos as pessoas e o nosso próprio coração dizem: TUDO SUGERE O FIM, AGORA ACABOU.
Que fazer então quando tudo parece acabado? Quando os prejuízos são grandes demais para serem suportados? Quando a desventura nos faz desesperar da própria vida? Quando a fé parece não ter sido operante e o clamor a Deus parece não ter obtido respostas?
Tais situações fazem o nosso coração enganoso e corrupto sugerir: “Melhor parar”, “Melhor desistir”. “Não há mais força”. “Não há mais possibilidade”. “Não há mais razão”.
Foi assim conosco. E poderá haver um dia na sua vida em que você dê tudo por acabado. Em que você não encontre mais brilho e cor em nada, porque uma perda poderá ter tirado o seu chão e o seu coração, por mais que tente, não consegue encontrar explicação que te aquiete a alma.
HAVERÁ FORÇAS PARA RECOMEÇAR? O SAL PRAISE não pode deixar de falar do que tem vivido, e por isso vem prontamente testemunhar a você a a possibilidade no meio da impossibilidade, a força no meio da fraqueza e o consolo no meio do pranto.
Seja qual for a adversidade que te paralisou é possível RECOMEÇAR, pois os mais que vencedores nunca se dão por vencidos. AGENTE PERDE, MAS NUNCA SAI DERROTADO. Força, coragem! Você não está sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário