segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pense alto, pense no céu

A mudança faz parte da vida. Não crie no seu coração a ilusão de que a vida permanecerá a mesma para sempre. Chega um dia em que a vida muda, e algumas vezes muda muito.
Você deve ver as mudanças como parte integrante das estratégias de Deus. Quantas vezes Ele altera a nossa vida repentinamente...
Você já se sentiu como se um furacão repentino e furioso tirasse tudo do lugar?
Alguém pode perguntar: por que Deus permite mudanças tão trágicas? Parece que algumas estações da vida não fazem sentido! Quem pode achar uma explicação para a deformidade de uma criança, a devastação que um terremoto ou uma tempestade causam? Quando crianças e adolescentes são abusadas sexualmente quem pode explicar? Ou quando os doentes perdem a dignidade e pessoas jovens perdem a vida... Esses momentos têm algum propósito?
Talvez muita coisa não faça sentido para nós, porém tenhamos a certeza absoluta de que aquilo que não faz sentido nesta vida fará todo sentido no céu.
A vida muda e a maioria das mudanças são dolorosas. Porém, ela não muda sem razão. Ela muda por propósitos maiores. Deus tem a mente na eternidade e nós também precisamos ter. Pense alto, pense no céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário