quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Em dezembro, lançamento do cd Recomeçar

Sim. Permitindo Deus, na segunda semana de dezembro faremos o lançamento do cd Recomeçar. O evento ocorrerá na nossa casa, na nossa própria igreja ( Irgeja Cristã Sal da Terra de Ituiutaba-MG), e será um momento marcante na vida do ministério, da igreja, de nossos nossos familiares e amigos. Um marco da graça de Deus, que nos tem feito sobreviver, apesar da dor, da saudade. Um Deus poderoso, que por meio do espírito santo nos deu as letras, as melodias, os arranjos. Cremos que o "Consolador" produziu este cd, da maneira como bem quis, e certamente o levará longe, para cumprir o seu propósito. Haverá um ambiente de alegria, de muita emoção e muita saudade, mas principalmente de muita gratidão. E você que tem nos acompanhado durante todo este tempo, que testemunhou a nossa dor, a nossa vontade de parar, e tem nos visto recomeçar um pouco a cada dia, pela fé, é nosso convidado para compartilhar deste momento tão especial conosco. Estaremos cumprindo o compromisso que fizemos com Deus naquele 31 de março de 2011, de transformar a dor em frutos. Há no nosso coração a certeza de que Deus reservou, e derramará, uma unção específica naquele dia e que o "pão" será repartido com centenas e milhares de pessoas. Não por nossa causa, mas por causa do preço que foi pago. Então, se você crê desta maneira e deseja participar , vá se preparando. Permitindo Deus, faremos a gravação em dvd de todo o evento, que reunirá música, dança, teatro e homenagens. Lembrando que, conforme o prometido, na semana do lançamento, o cd Recomeçar será disponibilizado em nosso site e blog, totalmente gratuito, para download. Porém, faremos uma versão impressa, simples, para aqueles que desejarem adquirir. Lembre-se do Sal Praise nas suas orações. São as orações de vocês que têm nos mantido de pé.  Logo iniciaremos a divulgação da data. Deus abençoe.
 
****O cd conterá 12 músicas, sendo 11 inéditas e uma regravação, confira trechos:
 
Eis-me aqui
"Me render, quando o coração não para de sangrar, te adorar quando tudo está fora do lugar"
Recomeçar
"Recomeçar é pra quem mesmo ferido não é destruído, quem encontrou esperança inabalável em Cristo"
Consolo na Dor
"Tu és consolo para o inconsolável, a cura para quem sente dor... Tu és Deus, mesmo em meio à morte és Deus de ressureição"
Ser fiel
"Ser fiel quando o choro chegar, pra ganhar ou pra perder, na morte ou na vida, fiel eu quero ser"
Não ter que dizer adeus
"Sei que o dia chegará em que irei te abraçar, a saudade não mais existirá, pois ser filho de Deus é não ter que dizer adeus"
Para onde irei? (minha fontes estão em Ti)
"Se eu perder algum bem precioso e a tristeza me envolver, se os meus dias forem só peleja, para onde eu irei?"
Sou grato
"Há uma gratidão em meu coração, som de música invade a minha alma, não posso explicar a força que transforma a dor em cânticos de adoração, em cânticos de consolação"
Sem forças para continuar
"Deus do impossível Teu amor me faz vencer, usa as minhas fraquezas pra operar o Teu poder"
O sonho não acabou (regravação)
"Eu olharei para o céu quando sonho vacilar, e contarei as estrelas quando a fé desanimar"
Até o fim
"A dor me purificou, me livrou dos meus temores e das minhas vaidades... Soberano Deus, eu irei, prosseguirei, chorando ou sorrindo"
Tudo posso viver
"Tudo posso em Ti Senhor, tudo posso naquele que me fortalece ... tudo posso viver"
Amigo mais certo (faixa especial)
"Deus que não me deixa, que não me esquece, tens meu nome gravado nas palmas de suas mãos; amigo mais certo nas horas incertas"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário