segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ALÉM DA ESQUINA... DEUS ACREDITA EM VOCÊ


Ouvi uma frase outro dia, que me marcou profundamente.


Em determinado programa de calouros um candidato de aparência bem humilde, depois de cantar muito bem, foi muitíssimo elogiado pelos jurados. Depois que deixa o palco a repórter lhe pergunta o que o programa estava representando para ele, e então ele responde, com os olhos marejados: “Pela primeira vez estou enxergando quem sou. Eu não sabia que podia chegar até a esquina”.

É... a gente não sabe mesmo. A gente nunca sabe o nosso potencial, até que alguém acredite em nós.

E você? Aonde você pode chegar?
Talvez você esteja se sentindo assim... Incapaz de ser, incapaz de crescer, incapaz de vencer, incapaz de viver. Quem sabe se você não tem enxergado em si mesmo um mínimo de progresso. Talvez a vida tenha te marcado profundamente, de maneira a te fazer pensar que você não possui habilidades que possam bem servir às pessoas, que possam ser frutíferas no reino de Deus. Quem sabe se o seu coração acumulou complexos e ressentimentos no decorrer da sua vida, e agora ele insiste em te fazer pensar que você não tem valor algum, naquilo que faz.
Bem, então vamos acabar logo com isso.

VOCÊ NÃO SABE AONDE PODE CHEGAR, MAS DEUS SABE, E ELE ACREDITA PROFUNDAMENTE EM VOCÊ. FAÇA O QUE TEM QUE FAZER, POIS DEUS DARÁ O CRESCIMENTO NO MOMENTO OPORTUNO.

Espero que isso fale com você, assim como falou comigo, e que essa verdade seja capaz de te levar longe... muito longe... até a esquina, para além da esquina, rsrs. A esquina é só o começo para aqueles que depositam no Senhor a sua confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário