quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Você, um verdadeiro milagre

O maior milagre na vida de um cristão não está naquilo que ele ganha. O maior milagre não está nas conquistas, nas vitórias, nos lucros. O maior milagre está em poder continuar depois de cada perda, de cada luta, de cada dor.
 
Milagre é não ver milagre, e mesmo assim prosseguir, olhando para o autor e consumador da fé, sem prender a atenção às circunstâncias, confiando que tudo coopera para o bem, que todas as coisas são usadas como acréscimo na vida daqueles que amam a Deus.
 
Milagres têm nomes, são Marias, são Joãos. Milagres são pessoas que aprenderam a viver pelo que creem, e não pelo que veem. Milagres existem, e se aperfeiçoam depois de cada dia de dor, de cada tragédia, de cada tormenta.
 
Talvez você esteja correndo por aí, “à procura de um milagre”. Mas é preciso olhar para si mesmo, buscando a revelação em Deus do milagre que é você mesmo.
 
O maior milagre é você quem pode contar, com a sua história, com a sua vida, com a sua sobrevivência quando todos pensavam que você não ia conseguir suportar. 
 
Então, pare tudo o o que está fazendo, respire fundo e diga : Sou um verdadeiro milagre.
 
"Até aqui nos ajudou o Senhor
Até aqui nos sustentou com sua graça
Há tantas lutas pra contar, mas quantas bênçãos pra testemunhar
O maior milagre é poder continuar
 
Obrigado Senhor, obrigado Senhor
Seu grande amor e sua graça queremos cantar
Obrigado Senhor, obrigado Senhor
Sua bondade e fidelidade queremos cantar
 
A dor, a alegria, decepções, perseguições
Tudo cooperou pra chegarmos até aqui.
Até aqui nos ajudou o Senhor." ( S. Praise) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário