quinta-feira, 16 de junho de 2011

CÉU,SEU VERDADEIRO LAR

Você já pensou a respeito do céu,e ficou curioso pra saber como é lá?
O céu é um lugar onde experimentaremos segurança completa.As preocupações que tanto consomem nosso tempo cessarão por completo no céu.O céu nos liberta de lágrimas,da dor,da tristeza das perdas tudo isso que faz parte da nossa vida hoje não existirá no céu.João disse que Deus enxugará dos nossos olhos toda lágrima,essa expressão quer dizer muito mais do que nunca mais chorar.Significa que no céu entenderemos porque derramamos tantas lágrimas aqui na terra.Veremos nosso estilo de vida pela perpectiva de Deus,e veremos que tudo que Deus fez era muito bom.Por fim veremos como Deus estava operado todas as coisas para o nosso bem e para sua glória.Nesse momento pode ser que a nossa compreensão do que Deus está fazendo e distorcida e limitada pelo nosso egoísmo.Mais um dia veremos o plano que Deus está traçando e até as lágrimas que derramamos aqui serão eternamente enxugadas. Quando você imagina um mundo onde não há razão para chorar não te dá vontade de voltar pra casa?
A morte não existirá,joão diz que neste mundo vindouro nunca mais se dirá adeus.
Se você tem medo da morte, tenho algo pra te dizer,aqueles que são filhos de DEus não verão a morte. Jesus disse: Aquele que crê em mim ainda que esteja morto viverá.
Antes que você perceba a hora marcada chegará, e você chegará na sua pátria no seu verdadeiro lar ,verá rostos a sua espera e verá seu nome sendo chamado por aqueles que você ama,e aquele que preferiu morrer a viver sem você.

Um comentário: