terça-feira, 14 de junho de 2011

PROJETO RECOMEÇAR - música, ação social e publicações

O que Deus tem ministrado ao nosso coração é que o projeto recomeçar não se resumirá apenas no CD Recomeçar. Pretendemos realizar alguns projetos sociais e também compartilhar mais profundamente as nossas experiências por meio de livros e folhetos.

Cremos que a vontade de Deus é que um momento como este seja extremamente produtivo, no sentido de abençoar pessoas com as mais diversas necessidades e das mais variadas formas.

O CD contará com 12 músicas, sendo 11 inéditas e a música O SONHO NÃO ACABOU, que a pedido da maioria, será regravada, com uma roupagem especial.

Não tememos dizer que todas as músicas estão lindas, porque elas não são nossas: tudo é obra de Deus. "Porque dEle, e por Ele e para Ele são todas as coisas".

Haverá, inclusive, uma linda composição do Pastor Gilberto e uma música idealizada pela Flavinha, que deixou parte da letra e da melodia prontas.

É impressionante o que Deus tem feito, e em breve você poderá conferir tudo aqui no nosso site.

Queremos contar com a participação de todos neste Projeto. Se você tem ideias e sugestões, envie para nós.

2 comentários:

  1. Eu já tenho certeza absoluta que já é uma benção enorme este projeto...eu não tenho sugestão nenhuma, porque já acho tudo perfeito, mas tenho uma alegria enorme no meu coração de saber que vocês vão prosseguir e continuarão a abençoar vidas como antes, agora com uma bagagem bem mais forte e com a certeza de que sempre valeu e valerá muito apena estar servindo a este DEUS e sendo canal para as pessoas que através de vocês conhecerão o que é o PODER de DEUS!!!
    Amo vocês demais...saudades, saudades, saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. ESTAMOS ESPERANDO COM MUITO FERVOR....
    TENHO A CERTEZA QUE SUA MÚSICA IRÁ MOVER O CARAÇÃO DE MUITOS, COMO O MEU FOI TOCADO UM DIA...
    PELAGÓRIA DO SENHOR JESUS CRISTO...
    GUSTAVO DIB

    ResponderExcluir