sexta-feira, 20 de maio de 2011

PROJETO RECOMEÇAR

O projeto recomeçar nasceu no nosso coração depois de passar por tão grande dor.Pois está é a realidade do nosso ministério e da minha família.Pra poder continuar é preciso RECOMEÇAR ,estamos aprendendo tudo de novo,aprendendo a ministrar com a falta aprendendo a viver com a falta.
Tenho que confessar que eu estava sem força e sem ânimo pra realizar qualquer projeto mais sei que o espírito santo tem nos impulsionado apesar da dor pra esse projeto.
Resolvi que usaria esse momento pra ser consolo na vida do inconsolável.Então pensamos em gravar as músicas que o Senhor estava nos dando para que outras pessoas que estivessem sofrendo a dor da perda ou pela nóticia de um diagnóstico ou por qualquer outro sofrimento que essas pessoas pudessem ouvir estas músicas e serem consoladas ,animadas a continuar.O cd Recomeçar será disponibilizado no site do sal Praise para ser baixado sem nenhum custo,pois o nosso desejo é de apenas abençoar !

Recomeçar é tirar forças de onde não tem,
è continuar, fazendo a vontade do Pai,
ainda que o coração esteja sangrando,
Recomeçar é aprender de novo,é refazer ,é ser corajoso
Pois afinal recomeços são pra mais que vencedores!

Orem por nós !

Um grande abraço !
Com carinho
Francielle Caetano

Um comentário:

  1. "Existe umpropósito em nosso sofrimento, mas não sofremos sozinhas.Deus está conosco e por meio da dor nos revela quem realmete somos e qual o nosso lugar em seu reino."
    O seu é estar no centro da vontade Dele e edificando as nossas vidas!Continue sendo canal de bênçãos para Ituiutaba, para o Brasil e porque não...para o mundo!Deus é por vcs!
    Paula Gouveia

    ResponderExcluir