terça-feira, 10 de maio de 2011

SAL PRAISE in PROJETO RECOMEÇAR

Poderá haver um dia na sua vida em que você dará tudo por acabado; em que você não encontrará mais razão, brilho e cor em nada, porque uma perda poderá ter tirado o seu chão e o seu coração não conseguirá achar explicação.
Porém, aqueles que são mais que vencedores nunca se dão por vencidos. Eles perdem, porém, jamais saem derrotados. Os mais que vencedores sempre encontram forças e esperanças em Deus para RECOMEÇAR.

Vem aí um Projeto que vai marcar a sua vida. Porque "Recomeços são para mais que vencedores!" Aguardem!

7 comentários:

  1. Rubia e Familia Zerada10 de maio de 2011 às 19:35

    estamos juntos nesse projeto pode contar comigo e minha familia...
    amu de mais vcs sal praise que o Senhor continue usando vcs cada dia mais e mais... s2

    ResponderExcluir
  2. Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Temos orado em favor deste ministerio que é exemplo nato para o nosso dia a dia com Deus...Geração que adora esta com vcs...Amamos muito

    ResponderExcluir
  3. EU E MINHA CASA ESTAMOS COM VCS MESMO A DISTANCIA.
    PRO QUE DER E VIER.
    RECOMEÇAR E SÓ PRA QUEM NÃO TEM MEDO DE TENTAR.
    ESTAMOS JUNTOS .OOOOOOOOOOOGLORIA AMAMOS VCS!

    ResponderExcluir
  4. Não há nada mais prazero do que ver o povo escolhido de Deus se rendendo aos pés Dele, entendendo e reconhecendo qual é o nosso papel no Reino do Senhor. Estamos a postos para o que precisar, na alegria e na dor, pois verdadeiramente "somos mais que vencedores". Abraços em Cristo à família Sal Praise.

    ResponderExcluir
  5. Vamos recomeçar... Tudo que tem acontecido tem impactado verdadeiramente o mundo cristão e as pessoas que não conhecem a Cristo! Em nossas orações não devemos esquecer da equipe médica que cuidou da Flavinha, principalmente da Dra. Cláudia. Jesus abençõe e de forças para ir por todo mundo através do louvor de vcs levando a palavra e colhendo os frutos de tamanho sofrimento!!!

    ResponderExcluir
  6. A Paz Amados, estou aguardando com muita expectativa o CD Recomeçar.

    Querem q eu pense o contrário, mas vcs estão me ajudando a dizer sempre:

    ”Mas em todas estas coisas somos mais
    do que vencedores, por aquele que nos amou.” Romanos 8.37

    ResponderExcluir