terça-feira, 17 de maio de 2011

CHORANDO E CANTANDO - VEM AÍ RECOMEÇAR

Ontem iniciamos a gravação do CD Recomeçar. Cantamos, choramos, rimos. É assim o povo de Deus: canta, mesmo quando não está tudo bem; chora muito, mas aprende a chorar sem murmurar, e ri, porque a alegria é inerente ao povo de Deus.
Podemos adiantar que todas as letras são lindas e profundas. Certamente vocês serão abençoados através das músicas.
Conosco estava o Pastor Gilberto Faria, que aprovou o trabalho, afirmando que as canções são belíssimas e que está ansioso pela chegada do CD. Nós estamos felizes e gratos a Deus, pois como o próprio Pr. Gilberto disse, precisamos fazer com que esse momento de tristeza se transforme em algo produtivo.
O CD Recomeçar é um cd de consolação, de fortaleza e de atitude positiva. Nos ensinará a suportar o tempo de choro e de tribulação intensa e a nos levantar novamente depois do dia mau, sem jamais perder o alvo.
Conforme escreveu o apóstolo Paulo, o Senhor nos consola em toda tribulação, para que possamos consolar outros, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. 2 Cor 1:3-4 Então vamos lá!
Logo estaremos postando vídeos e fotos das gravações e prometemos deixá-los bem informados. Participem desse projeto orando por nós. A oração nos é essencial.

2 comentários:

  1. tá previsto para qndo o lançamento desse cd???

    ResponderExcluir
  2. Saiba que choramos e nos alegramos com vcs!!! Vcs são mto amados por todos nós!!! Jesus continue fortalecendo e consolando vcs!! Em especial Pastor Protasio, Pastora Divina, Pastora Franciele e Pastor Gilberto!!!

    ResponderExcluir