quinta-feira, 26 de maio de 2011

"RECOMEÇAR " Transforme o que te parece ser um fim em um significativo recomeço.

O PROJETO RECOMEÇAR está a plenos vapores. Ontem o ministério se reuniu para concluir a produção estrutural das músicas, arranjos instrumentais etc e nesta sexta-feira estaremos iniciando as gravações em estúdio. Serão todas músicas inéditas, além de uma regravação.

O projeto Recomeçar é um testemunho de vitória. Um testemunho contado por pessoas que viveram e ainda estão vivendo momentos quase insuportáveis, mas que apesar de tudo estão sobrevivendo e vencendo, porque encontraram consolo em Deus, porque tem uma esperança muito maior do que a terrena e porque tem um alvo que não foi perdido em momento algum.

Pretendemos abençoar àqueles que perderam a esperança diante de um diagnóstico médico, que perderam alguém a quem muito amavam, como nós, ou que estão numa situação de pressão intensa, desejando mais a morte do que a vida.

É bom que se diga, o Projeto Recomeçar não se resume apenas neste CD. O Senhor tem dado outras visões para a Fran e para o Ministério, que em breve também serão postas em prática.

Venha com a gente! Transforme o que parece ser um fim, na sua vida, em um significativo RECOMEÇO.

Contamos com as orações de todos.

Um comentário:

  1. Amém! Eu faço parte daqueles que tiveram oportunidade de Recomeçar, recebendo cura de Deus no leito de morte. Com certeza esse CD será mais um do Sal Praise a nos abençoar.

    ResponderExcluir