segunda-feira, 2 de maio de 2011

TESTEMUNHO - Aleluia!

Olá! Graça e Paz seja convosco!

O motivo do envio deste é que há muito tempo venho querendo compartilhar de algo que o Senhor fez na minha vida em Agosto de 2010 através do Ministério Sal Praise. Eu estava me preparando para fazer a prova de digitação de um concurso, a prova seria exatamente no dia 08 de Agosto de 2010 em Belo Horizonte/MG. Na semana da prova, como o lançamento do CD estava próximo a música Descansar em Ti estava disponível no site para baixar e eu con fesso que por mera curiosidade eu baixei a música e a salvei em meu mp3 já que o levaria na viagem para Belo Horizonte para me distrair. Chegamos em Belo Horizonte na sexta dia 06 de agosto pela manhã e com tantas coisas para ver e estudar eu nem lembrei do meu aparelhinho onde estava salvo a música. Pois bem, no dia 07 de agosto à noite decidi ir dormir cedo já que teria um longo dia....eu fui para o meu quarto e não conseguia dormir..para piorar esqueci minha espada...orei ao Senhor pedi que aquietasse o meu coração mas nada, o sono não vinha..eu via as horas passando, naquela angústia..

Foi quando me lembrei do bendito mp3..Como eu havia salvo a música recentemente ela foi a primeira a tocar...quando comecei a ouvir aquela letra " dias difíceis de choro e solidão.." comecei a chorar compulsivamente..era como se o Senhor estivesse ali pessoalmente comigo naquele quarto de hotel, eu sozinha, sem ninguém para me dar uma palavra..o Senhor usou aqu ela canção para falar naquele momento ao meu coração...eu me sentia literalmente "escondida" debaixo das asas do Senhor e ali nada e ninguém poderia me afastar.. ouvi a música mais algumas vezes e logo senti o sono chegar, já estava calma..adormeci e quando o relógio despertou o Senhor falou claramente ao meu coração "Espera em mim..descansa em mim..pois não cabe a você o realizar" ..Esta prova que se realizou neste dia foi cancelada e tivemos que refazê-la novamente no dia 22 de agosto de 2010, mas agora eu já estava com a frase sempre em minha mente e em sintonia com o Espírito Santo de Deus "Esperar em Ti..Descansar em Ti.. pois não cabe a mim o realizar" É inexplicável a alento que o Senhor me deu ali naquela noite através desta maravilhosa canção e mesmo depois nos momentos que antecederam a prova...e para a honra e Glória do Senhor Jesus eu fui considerada apta e estou aguardando ser convocada para trabalhar .

Escrevo isto para vossa edificação..eu sei que não deve estar sendo fácil as provas..mas digo a você e ao Ministério Sal Praise, em nome de Jesus..persistam! Assim como Deus usou a vida de vocês para tocar meu coração naquele dia e trazer o refrigério que eu precisava o Senhor os usará sobremaneira para tocar milhares de vidas..ainda que portas se fechem olhem para o alvo..é de lá que vem o Vosso Socorro! Aleluia! É no deserto que crescemos e nos fortalecemos..já dizia o poeta "os mais belos hinos e poesias foram escritos em tribulação" (Hino 126 da Harpa Cristã), então creia que o Senhor fará resplandecer da Glória dele através das vossas vidas!

Abraços, Daiane Lemos - Advogada/Iturama-MG

2 comentários:

  1. Olá gostaria de baixar a musica descansar em ti no computador tem como vcs colocarem ai! obrigada beijos

    ResponderExcluir
  2. Você poderá fazer o download da música Descansar em Ti no site www.salpraise.com.br, em discografia.

    ResponderExcluir